Eleições 2018: Notinhas da Manhã!

Flávio Dino em Codó e Timbiras

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino fez caminhadas e reunião repletas de gente e animação nesta quinta-feira (30) com moradores de Codó e Timbiras. Eles comemoraram uma série de resultados positivos que o Maranhão colheu nos últimos dias. Em Timbiras, Flávio fez caminhada e uma reunião. Ele também ressaltou que já entregou obras e investimentos importantes na cidade. Flávio lembrou que mais de 400 alunos de Codó são beneficiados pelo Cartão Transporte Universitário.

Roseana em Pindaré Mirim

A candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, continua suas andanças pelo Maranhão na esperança de conquistar alguns votinhos. Desta vez, ela esteve na cidade de Pindaré Mirim, onde lideranças políticas da Região do Vale do Pindaré e candidatos da coligação “Maranhão Quer Mais” também participaram do ato político.

Roberto Rocha em Delta do Parnaíba

O candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), esteve nas cidades de Tutóia, Água Doce e Araioses nesta quarta-feira, 29, sendo seguido de perto por milhares de pessoas, na região conhecida como Rota das Emoções. Acompanhado dos candidatos ao senado pelo PSDB, o deputado estadual Alexandre Almeida e deputado federal José Reinaldo, além do ex-prefeito de Água Doce, Rocha Filho ( PSDB), que concorre à vaga de deputado federal, Roberto Rocha foi calorosamente recepcionado com direito a fogos de artifício, buzinaços de motociclistas e veículos, além de acenos e palavras de apoio da população das três localidades.

Eleição simulada biométrica em Montes Altos

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizará no próximo domingo, dia 2 de setembro, das 08h as 12h, eleição simulada biométrica em Montes Altos, município do sul do estado que tem 6.096 eleitores aptos a votar nas eleições 2018 em 9 locais de votação distribuídos em 23 seções, entre elas, duas na aldeia indígena São José. O TRE-MA capacitará mesários e ainda fará testes que atestam índices de reconhecimento do eleitor pela urna eletrônica biométrica.

Propaganda eleitoral na Rádio e TV

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão dos candidatos que concorrem às eleições de Outubro começou nesta sexta-feira (31). No primeiro turno, a propaganda vai até 4 de outubro. Nas Segundas, quartas e sextas-feiras: propagandas dos candidatos a senador (7 minutos diários), deputado estadual ou distrital (9 minutos diários) e governador (9 minutos diários). Já nas Terças, quintas e sábados: propagandas dos candidatos a presidente (12 minutos e 30 segundos) e a deputado federal (12 minutos e 30 segundos).

Deixe uma resposta