Eleições 2018: Ao lado de amigos e correligionários, Júnior Verde lança candidatura à reeleição de deputado estadual

O deputado estadual Júnior Verde (PRB), foi recebido por uma multidão para o lançamento oficial da sua candidatura à reeleição, na Casa de Shows Tom Music, localizada no bairro Turú, na tarde deste sábado (25).

Centenas de pessoas vindas em caravanas de diversas cidades do Maranhão, deram uma demonstração de carinho e de força ao candidato. O evento contou com a presença do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), do deputado federal e candidato à reeleição, Cléber Verde (PRB), do candidato ao cargo de deputado federal, Eduardo Sá (PHS), além de vereadores e lideranças políticas da capital e do interior.

Muito emocionado, Júnior Verde falou sobre sua trajetória e da atuação como deputado no Maranhão. “Deus me permitiu estar deputado estadual para defender o povo do Maranhão. Estou muito honrado em poder vivenciar este momento tão importante. Hoje, nós reiniciamos nossa caminhada, e estar aqui com vocês, que vieram externar sua confiança, que vieram dizer sim ao deputado Júnior Verde, é uma imensa alegria. Quero dizer que mais uma vez eu vou honrar o meu mandato e as pessoas que depositaram sua confiança em mim. Quero agradecer as pessoas que acreditaram no meu trabalho, agradecer a minha equipe, a minha família, enfim, a todos que me apoiaram”, concluiu.

Júnior Verde fez questão de apresentar cada um dos seus aliados no palanque. Assim, segue agregando apoios importantes, não só com os candidatos, mas, sobretudo, com o povo, que terá agentes públicos realmente comprometidos em legislar de acordo com suas causas e interesses.

Com informações do Blog da Ellen Nascimento

Deixe uma resposta