E o caos na Raposa continua…

talitaDesde o fim do mês de Fevereiro, o município da Raposa vive um caos interminável. A atual prefeita, Talita Laci, que só sabe aparecer em eventos políticos para ficar mexendo no celular, enfrenta rejeição e desgaste por parte da população da cidade.

Várias situações ridículas já foram protagonizadas pela atual prefeita, como por exemplo, no dia que ela mandou distribuir ofícios demitindo geral na cidade (o ofício era de uma determinada data, mas ela só “avisou” dez dias depois, veja aqui). Mas o que sabemos mesmo é que a referida prefeita é apenas um fantoche nas mãos do pai, o ex prefeito José Laci, o prefeito de fato.

Mas acontece que a “prefeita” precisa ter responsabilidade (pelo menos uma vez) e procurar resolver a situação dos ex funcionários, que só foram avisados das demissões quando já tinham trabalhado um mês de graça. Um verdadeiro absurdo! Cadê o bom senso? Quem trabalhou, tem que receber! Mas também, com alguns “conselheiros” mandando e desmandando na cidade, fica difícil se fazer alguma coisa que preste!

raposa8Enquanto isso, a população pena para receber seus salários atrasados. Exemplo disso foi a audiência que os ex funcionários tiveram com os vereadores na Câmara Municipal na manhã da última quarta-feira (06). Eles foram pedir ajuda dos parlamentares para que intercedam junto à administração municipal, para que efetuem seus pagamentos atrasados, mas parece que na cidade da Raposa, as coisas não funcionam assim. Preferem continuar brincando com a cara do povo, atividade preferida da prefeita.

raposa7

3 Resposta para E o caos na Raposa continua…

Deixe uma resposta