E agora, prefeita? Ex funcionários da Raposa comprovam que trabalharam e não receberam

talitaO blog recebeu com exclusividade folhas de pontos dos agora ex funcionários da Raposa que necessitam receber seus salários atrasados, onde comprovam que eles trabalharam sim, durante todo o mês de Março, ou seja, essa história de abandono de emprego é pura balela, o que só faz a descredibilidade da prefeita Talita Laci aumentar ainda mais.

Seria mais bonito da parte dela reconhecer que a Prefeitura errou em não depositar os pagamentos,  e, como chefe do executivo municipal, procurar um jeito de resolver essa situação, do que ficar mandando espalhar mentiras por aí.

Casos graves chegaram à redação do blog, como o da ex funcionária Taíse Cristina Costa Moraes, que foi  demitida em Abril, mas até hoje seu nome consta no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), e isso é contra a lei. A mesma situação está acontecendo com a enfermeira Girliane Rocha Marques e a auxiliar em saúde bucal, Francisca Costa do Nascimento. Um verdadeiro absurdo!

Veja abaixo os registros no CNES e as folhas de ponto de alguns ex funcionários enviados ao blog, que até hoje esperam pelos seus salários:

raposa11

raposa15raposa_girliane

raposa16raposa_francisca

11117572_826329977458127_296800805_n

Deixe uma resposta