Durante caminhadas em São Luís, Sá Marques confirma favoritismo a uma vaga na Câmara Federal

O fim de semana foi intenso na campanha do candidato a deputado federal, Professor Sá Marques. Caminhadas em bairros de São Luís e reuniões fizeram parte da agenda política do candidato, onde predomina a confiança, ética, alegria e trabalho, muito trabalho.

No sábado (22), o dia começou com a caminhada no bairro da Vila Palmeira. Ao som de “É 3144, É 3144, é com Sá Marques que eu vou” e “Ninguém aguenta mais esperar, o Maranhão é pra já, Alexandre Almeida senador 456”, Sá Marques, ao lado do candidato ao Senado Alexandre Almeida, percorreu várias ruas do bairro, levando mensagens de esperança e alegria para a população.

Por onde passavam, eram recebidos com palavras de carinho, abraços , apertos de mão e muitos sorrisos.

As receptividades que temos tido nessas caminhadas só nos mostram que estamos no caminho certo, no caminho da vitória,  e isso só nos fortalece cada vez mais para conquistarmos uma vaga na câmara federal e desenvolver um mandato que atenda as necessidades da nossa população maranhense. Obrigado Liberdade, obrigado toda São Luís, obrigado, Maranhão!“, enfatizou Sá Marques.


 

Caminhada na Liberdade 

Já na parte da tarde, a caminhada já vitoriosa do 3144 seguiu rumo ao bairro da Liberdade. A caravana do 3144 percorreu as principais ruas da Liberdade, sempre com muita alegria e entusiasmo. Jovens, crianças e adultos receberam o futuro deputado federal de braços abertos.

Felizmente, as pessoas estão entendendo que fazemos parte de uma nova política. Sem essa troca de favores, sem mentiras, só com o coração cheio de paz e uma vontade imensa de trabalhar pela população maranhense, por todo o nosso querido e rico estado“, reiterou Sá Marques.

No domingo (23), foi a vez do bairro Pedrinhas receber a campanha mais bonita e animada do Maranhão. Cartazes, adesivos, pirulitos do 3144 faziam sucesso por onde passavam.

E assim, a campanha do 3144 segue firme na disputa por uma das 18 vagas para deputado federal, na certeza de um bom serviço prestado, ficha limpa, nome leve, além de compromisso e responsabilidade.

Deixe uma resposta