Compromisso e responsabilidade! Turilândia continua acima da média em vacinação contra à Covid-19

Compromisso e responsabilidade. É assim que o município de Turilândia segue avançando na vacinação, estando acima da média na imunização contra à Covid-19. A cidade segue em primeiro lugar no ranking de vacinação da regional de Pinheiro. Os dados são baseados em levantamento da Secretaria de Estado de Saúde.

Para que o município chegasse a este resultado, foram seguidas à risca toda as recomendações do Ministério da Saúde, como o cumprimento dos calendários sugeridos tanto pelo órgão federal, como pela Secretaria Estadual, e a ampliação do número dos postos de vacinação cobrindo todo município, após a chegada dos imunizantes.

O Prefeito Paulo Curió comemorou a boa nova.

Seguirmos firmes na luta contra a Covid-19. Nosso planejamento em acelerar a imunização foi crucial para chegarmos hoje a este patamar. Agradeço aos profissionais da nossa Secretaria de saúde que nunca mediram esforços na aplicação das vacinas”, ressaltou o gestor municipal.

Cada município tem autonomia para avançar com o plano de vacinação, de acordo com a disponibilidade de doses e organização do processo de vacinação.

Deixe uma resposta