Com uma campanha propositiva, Sá Marques tem votação expressiva e sai fortalecido para 2020

O Professor e vereador Sá Marques, que foi candidato a deputado federal nestas eleições de 2018, saiu das urnas com uma expressiva votação de 23.050 votos, ficando na segunda suplência da sua coligação. Só em São Luís, Sá Marques obteve 16.642 votos, sendo o quinto mais votado na capital, um feito e tanto para um vereador de primeiro mandato, e que disputou pela primeira vez a Câmara Federal.

Com uma campanha alegre, bonita, limpa, ética e propositiva, Sá Marques conseguiu levar suas propostas pelo Maranhão afora, onde sempre foi muito bem recebido pela população que acreditou no seu projeto.  Com essa votação mais do que expressiva, ele confirmou sua força política em São Luís, e consolidou a grande liderança que é hoje na capital maranhense.

Muito respeitado no Estado, Sá Marques teve o apoio das classes dos professores,  policiais, advogados, seus alunos e ex-alunos, amigos, companheiros de luta e comunidade em geral, que caminharam firme ao seu lado, durante toda sua campanha.

A palavra é ÉTICA! Quem me conhece sabe que gosto de fazer tudo a minha vida corretamente, sem dar rasteira em ninguém, e procurando ao máximo ajudar as pessoas. Como professor, policial civil e vereador. Luto e continuarei lutando por uma São Luís melhor, por um Maranhão cada vez mais desenvolvido. É um projeto de vida, ajudar as pessoas“, ressaltou Sá Marques.

O vereador aproveitou para agradecer a todas as pessoas que votaram nele, acreditando e confiando em seu projeto de melhorar a vida dos maranhenses.

Meu povo, O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS. Sou um homem lisonjeado, honrado por ter sido abraçado de maneira tão carinhosa por todos aqueles que acreditam que é possível “UMA NOVA HISTÓRIA NA POLÍTICA”, onde já sou um vitorioso por ter Deus e vocês como instrumentos do nosso projeto. Agradeço do fundo do meu coração, os 16.642 votos em São Luís, e os mais de 23 mil votos em todo o Maranhão. Manterei a velha humildade, tratando o público como norte da dignidade humana. Grande abraço a todos e continuem contando comigo sempre“, declarou Sá Marques.

Veja a lista dos deputados federais mais votados em São Luís:
  • Eduardo Braide (PMN) – 131.153 votos
  • Pedro Lucas Fernandes (PTB) – 32.825 votos
  • Bira do Pindaré (PSB) – 29.492 votos
  • Márcio Jerry (PCdoB) – 17.246 votos
  • Professor Sá Marques (PHS) – 16.642 votos
  • Josimar de Maranhãozinho (PR) – 13.692 votos (eleito)
  • Cleber Verde (PRB) – 10.513 votos (eleito)
  • Silvio Antonio (PSL) – 10.251 votos
  • Pastor Gildenemyr (PMN) – 9.644 votos (eleito, mesma coligação de Sá Marques)
  • Simplício Araújo (Solidariedade) – 9.341

Deixe uma resposta