Com crescimento em todo o Maranhão, candidatura de Sá Marques se destaca pela ética e confiabilidade

Com muita leveza, trabalho, respeito e alegria, a campanha do candidato a deputado federal Professor Sá Marques, vai se consolidando cada vez mais em todo o Estado, e principalmente em São Luís.

Por onde passa, seja em caminhadas, carreatas, Sá Marques é saudado com palavras de apoio e muito carinho. Neste final de semana, o candidato do 3144 aproveitou para fazer caminhadas por bairros da cidade, onde foi completamente abraçado pela população ludovicense.

A caravana do 3144 passou pelos bairros do Vinhais, João Paulo, Ivar Saldanha e Parque Vitória, onde Sá Marques sentiu o carinho de seus eleitores, conversou com as pessoas e pediu mais uma vez, apoio e engajamento, principalmente nesta reta final. Passou de casa em casa, entregando seu material aos seus eleitores, pedindo um voto de confiança, e reafirmando seu compromisso com o Maranhão.

A campanha de Sá Marques se destaca também pela alegria. Durante todos os percursos das caminhadas, a animação é visível. O candidato, conhecido pela sua educação, trabalho, comprometimento, ética e honestidade, desde o começo, sempre fez questão de realizar uma campanha com muita simpatia, limpa, sem ataques a ninguém, focando principalmente no povo maranhense, que é o maior interessado nesse pleito de 2018.

De acordo com Sá Marques, o momento é de renovação, onde não podemos mais arriscar e muito menos, votar em branco.

Já foram mais de 45 dias de campanha e meu sentimento é de gratidão. Gratidão por todos aqueles que estão conosco nessa caminhada e que estão nos ajudando levando nosso nome pelo Maranhão afora. Quero aqui, reiterar mais uma vez, meu compromisso com o povo maranhense, em sempre defendê-lo, em sempre lutar por ele, independente de qualquer situação. Nosso povo já sofreu muito e merece ter um representante que trabalhe com ética e responsabilidade no Congresso Nacional. Peço aqui, mais uma vez, o voto de confiança de vocês, para que juntos, possamos trabalhar e lutar por um Maranhão melhor, mais digno, mais honroso e melhor para se viver”, destacou Sá Marques 3144.

 

Deixe uma resposta