Caso Brunno Matos: Questionamentos do Pai do advogado

Mais um capítulo no caso do assassinato do advogado Brunno Matos, morto no começo de Outubro. Depois da acareação realizada na última sexta (7), entre os acusados e vítimas, eis que surge mais uma “possibilidade”. De acordo com o pai de Brunno, Rubem Soares, “o advogado dos suspeitos de assassinar o Brunno, está querendo colocar mais uma pessoa na cena do crime, e coincidentemente o mesmo possui o mesmo porte físico do Diego Polary, segundo entrevista que o mesmo concedeu à Rádio Mirante. Só queremos a verdade, não nos cabe incriminar ninguém, mas queremos que a verdade apareça”, relatou em sua rede social.

Rubem Soares também questionou o fato de que o vigia envolvido no caso foi depor nesta semana, sem que os advogados das vítimas soubessem. Segue abaixo os questionamentos feitos pelo pai de Brunno, por meio de uma rede social.

“Amigos, vocês sabiam que o vigia, envolvido no caso Brunno, foi depor ontem, dia 06/11 na Delegacia de Homicídios, sem que nossos advogados tomassem conhecimento? Qual foi o objetivo de não nos participarem de tal depoimento ???.

O vigia continua afirmando que apenas desferiu um golpe no Kelvin, mas se recusa a falar sobre quem atingiu Brunno e Alexandre. Sabe-se que o Marão não portava nenhuma faca (até prova em contrário). Sabe-se também que os golpes desferidos contra Alexandre e Brunno, não correspondem à faca que atingiu o Kelvin, levando-se em consideração o tamanho da mesma, comparada aos ferimentos dos meus filhos.

Em acareação realizada hoje (07/11) entre Alexandre e Diego Polary o acusado jura não ter participado do crime, posição óbvia de quem está sendo acusado. Não nos importa quem seja o responsável, mas tenham a certeza que alguém vai pagar. Vamos ver quem vai abrir o bico primeiro, o Marão ou o vigia.Mas que alguém vai pagar muito caro ISSO VAI !!! Justiça sempre, vingança jamais.”

Deixe uma resposta