Bastidores da Inauguração da Ponte Pai Inácio

Domingo movimentado

A manhã do último domingo (05), foi de grande movimentação por conta da entrega feita, pelo Governo do Estado, de mais uma obra de grande importância para a mobilidade urbana para a população de São Luís: a tão sonhada Ponte Pai Inácio, que vai interligar as avenidas General Arthur Carvalho, no Turu, à Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória. O trecho é parte do Projeto Interbairros, que também vai interligar a Estrada da Maioba à Avenida dos Holandeses.

fdeclayton

 A alegria de Clayton Noleto

Quem também estava só sorrisos, era o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto. O brilho nos seus olhos era visível e contagiava a todos que chegavam perto dele, tamanha era sua alegria em poder entregar mais esta obra para a população de São Luís. Sem dúvida nenhuma, o trabalho e a competência de Clayton Noleto já fazem parte da história do Maranhão.

clayton e flavio

Pereirinha “ressuscita”

Essa é boa! Quem também resolveu dar o ar da graça, foi o vereador quase fantasma Pereirinha, aquele que só aparecia quando era presidente da Câmara. O parlamentar participou da entrega da Ponte Pai Inácio, de camisa do Brasil, com seu velho boné e todo lambudo (barba por fazer). Conversou com algumas pessoas…e só!

pereirinha

Garotos Mídia

Os dois que não gostam nada de aparecer, Ubaldo (Bus Transportes) e vereador Ivaldo Rodrigues, chegaram no evento ao som de uma batucada sem fim, quase uma bateria de escola de samba, tudo para chamar a atenção, claro. Ivaldo é aquele vereador que vive pulando de galho em galho, e só fica ao lado de quem está no poder. Foi ao evento, claro, tirar uma casquinha da grande obra entregue pelo Governo do Estado.

charanga

 Fotógrafo bom de foto

Dizem que, no jornalismo, vale tudo para se fazer uma boa matéria, e pegar o melhor ângulo. O renomado repórter fotográfico Ariosvaldo Baeta, é uma dessas pessoas que não mede esforços para conseguir captar a melhor foto, e na inauguração da Pai Inácio, não foi diferente. Baeta, como é chamado carinhosamente, não se fez de rogado e subiu no primeiro poste que viu. E o resultado das fotos, já sabemos: impressionantes! Veja a imagem abaixo:

baeta

Obra significativa

E pra finalizar, não poderia deixar de dizer que a obra ficou ótima, e que vai melhorar e muito, a vida da população que por ali trafega.  A Ponte Pai Inácio funcionará como alternativa de tráfego na região do Turu, beneficiando bairros como Divineia, Vila Luizão, Santa Rosa, Parque Vitória, Sol e Mar, Habitacional Turu, Chácara Brasil, Cohab e Cohatrac, entre outros locais. Que venham muito mais obras como esta!

avenida

Deixe uma resposta