Bacabeira: Suja e abandonada!

alan linhares

Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares

Não é de hoje que a população da cidade de Bacabeira clama por socorro, devido a má administração do prefeito Alan Linhares. Denúncia enviada ao Blog da Cristiana França, mostra uma cidade suja, onde até as paradas de ônibus já sentem o abandono por parte da atual gestão. Estrutura velha e um matagal sem fim, tomam conta das paradas de Bacabeira.

Ainda segundo a denúncia, dia desses, as pessoas que precisam pegar ônibus se depararam com uma cobra “sentada” bem no banco da parada, pode ?

Um dia desses, tinha uma cobra no banco da parada, ou seja, não podemos mais nem sentar, pois temos medo de sermos picados pelas cobras que aparecem no local (que não são poucas). Já que a atual gestão não se preocupa com os problemas do município, nós queríamos que a Prefeitura fizesse pelo menos a limpeza e o reparo nas paradas de ônibus da cidade“, relata o denunciante.

bacabeira parada

bacabeira2

Diante de tanto abandono, a população agora aguarda por uma posição da Prefeitura,  no sentido de resolver essa situação de uma vez por todas.

Deixe uma resposta