Atenção! Campanha de doações em favor das vítimas das enchentes continua

O Poder Judiciário do Maranhão continua recebendo donativos para as famílias desalojadas, em Tuntum (MA), em decorrência do forte inverno. No último final de semana, um caminhão – transportando mais de três toneladas de alimentos, água mineral e roupas – seguiu em direção a Tuntum, onde uma equipe do Fórum Judicial da Comarca local está responsável em receber as doações e providenciar a entrega aos mais necessitados do Município.

Toda a operação de recebimento, triagem e envio dos donativos vem sendo coordenada pela equipe da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), com o apoio de servidores e magistrados. As entregas dos donativos às vítimas das enchentes são feitas conforme o fluxo de chegada.

DOAÇÕES – Quem quiser participar da campanha “Solidariedade por Tuntum”, basta entregar os donativos no prédio-sede do Tribunal, na Praça Pedro II, Centro Histórico de São Luís; ou no Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), no setor da Biblioteca.

O Poder Judiciário agradece aos que vêm oferecendo doações, como gesto concreto de solidariedade e generosidade aos irmãos de Tuntum, entregando alimentos não-perecíveis, roupas, colchões, agasalhos e outros donativos para quem perdeu tudo com as cheias.

Deixe uma resposta