Antes de promover chacina em Panaquatira, bandidos já tinham praticado outro assalto na vizinhança

maxMais um episódio triste aconteceu na noite desde sábado (23), onde quatro pessoas morreram covardemente, vítimas de um assalto em uma casa de eventos em Panaquatira. Segundo informações repassadas ao Blog da Cristiana França, por volta das 21:30h de ontem (sábado), os seis bandidos que promoveram a chacina em Panaquatira, já tinham praticado outro assalto momentos antes, lá mesmo pela vizinhança. Foi quando passaram pela casa, viram que estava tendo uma festa e resolveram entrar e praticar mais um assalto.

Segundo testemunhas, três bandidos entraram pela frente da casa, e os outros três, por trás. Quando os primeiros da frente entraram anunciando o assalto, o PM Max Miller (foto), reagiu e matou um deles. Os bandidos que entraram pela parte de trás da casa,  sem saber de onde tinham partido os disparos, chegaram já atirando aleatoriamente, matando o policial e outras três vítimas e ainda, cruelmente, alvejaram o rosto do PM, já morto, caído no chão. Depois da chacina, tentaram fugir no carro do irmão do PM, que também foi atingido, mas não souberam ligar o veículo e deixaram por lá mesmo, empreendendo fuga em seguida.

O Blog recebeu a informação também de que a Polícia do Maranhão prendeu dois assaltantes que participaram da chacina, e, segundo fontes do Blog, eles revelaram que a caseira da Casa (pessoa que toma conta da Casa de eventos) era a pessoa que “passava o fio” para os ladrões. É importante ressaltar que essa mesma casa já foi alvo de vários assaltos anteriores. Um verdadeiro absurdo! Deus tenha misericórdia dessas famílias que perderam seus entes queridos, e que esses monstros marginais, tenham o fim que merecem!

 

Deixe uma resposta