Alunos de Chapadinha festejam Escola Digna em grande carreata com Flávio Dino

O governador Flávio Dino fez um grande encontro com moradores de Chapadinha na noite desta quinta-feira (23). A Carreata 65 percorreu as ruas da cidade com um grande número de moradores, na certeza de que o Maranhão vai continuar no rumo certo.

“Nunca fizeram o que ele fez. Muita estrada, muito asfalto no Maranhão aconteceu”, afirmou a técnica de enfermagem Adriana Rose ao explicar por que vota no governador.

Durante a carreata, Flávio desceu do caminhão e foi conversar com os alunos da escola Paulo Ramos, reformada nesta gestão. Os alunos souberam que a carreta estava passando e aproveitaram para agradecer pela atenção e pelo programa Escola Digna, que vem construindo e reformando colégios públicos em todo o Estado.

Os estudantes festejaram com Flávio em frente à escola. Foi a terceira vez que o governador foi até o colégio desde 2015.

“Ele é um homem que fez a diferença, que trouxe a melhoria da qualidade de vida no Maranhão. Traz esperança para a juventude do Maranhão. Ele é o meu candidato porque é o melhor para o Maranhão. É um homem de bem”, afirmou a professora Nunir Braga.

Oportunidade

Flávio destacou algumas das obras que vem entregando em Chapadinha, como o recém-inaugurado Hospital Macrorregional, Escola de Tempo integral, Bolsa Escola, IEMA vocacional, Mais Asfalto, motoniveladora, cisternas, novos viaturas e policiais, Agritec, patrulha agrícola, Viva/Procon, Restaurante Popular, Maranet, Cras e Creas.

“Tenho a consciência tranquila de ter ajudado o município de Chapadinha, fazendo em três anos mais que muita gente que ficou 20 ou 30 anos no governo”, disse Flávio.

O ex-ministro Gastão Vieira participou do evento e disse que “não podemos desperdiçar a oportunidade de dar a ele mais quatro anos para fazer ainda melhor o que vem fazendo e fazer outras coisas que não teve tempo”.

“Ele tem feito muitas coisas boas pelo Maranhão”, afirmou o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que também marcou presença.

Deixe uma resposta