A cara de pau de Weverton Rocha

weverton e edivaldoO deputado federal Weverton Rocha, no afã de defender o indefensável, ou seja, seu aliado, o prefeito Edivaldo Holanda Jr, parece que perdeu a noção da realidade, falando uma besteira atrás da outra. Recentemente, o parlamentar gravou um vídeo onde disse que “São Luís não pode arriscar nestas eleições, pois nenhum dos candidatos que estão postos contra o Edivaldo administrou alguma cidade, alguma secretaria ou qualquer outra coisa que seja“.

Pois bem, deputado! O senhor apenas esquece que os adversários de Edivaldo hoje são parlamentares que tem vida pública ativa, cada um com seu histórico. O senhor esquece também que a população de São Luís não aguenta mais a catastrófica gestão do prefeito Edivaldo, que simplesmente “acordou no tempo” depois de três anos de gestão. Isso é um absurdo! E vamos parar de botar culpa na gestão do ex prefeito João Castelo, tá feio, deputado! Todos nós sabemos como Edivaldo recebeu a Prefeitura, mas desde então, já se passaram quatro anos, tempo suficiente para o prefeito trabalhar, o que, infelizmente, ele nunca conseguiu fazer!

Voltando aos comentários digamos, infelizes, proferidos pelo deputado, só tenho uma coisa a dizer: São Luís não pode se arriscar é votando novamente em uma “mudança” que nunca veio, em promessas que nunca serão cumpridas e nem discurso ultrapassado de uma pessoa que foi eleita para comandar a Ilha do Amor, mas que nunca passou de um fantoche nas mãos dos aliados! Isso é que não pode, deputado.

E tenho dito!

Uma resposta para A cara de pau de Weverton Rocha

Deixe uma resposta