A agenda positiva de Marco Aurélio em Imperatriz

O deputado estadual Professor Marco Aurélio aproveitou o feriado de Corpus Christi para trabalhar bastante e vistoriar algumas obras em andamento na cidade de Imperatriz. Na quinta-feira (26), o parlamentar participou da celebração religiosa em homenagem a Corpus Christi, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. A solenidade, um dos maiores eventos católicos realizados no município, contou com a participação de mais de 20 mil pessoas.

marcoaurélioeclayton


Já na sexta-feira (27), o deputado esteve acompanhando algumas atividades e obras em Imperatriz, entre as quais, destacam-se: – Visita à escola Caic, que além de estar recebendo reforma, obra que está sendo feita pelo governo do estado, também está tendo a canalização do esgoto que corre à frente da escola. – Visita à obra da ampliação da rede de esgoto do Bairro Bacuri, que já começou. Ao lado de uma equipe da Caema, o deputado vistoriou os primeiros serviços, que são de topografia, dialogou com a comunidade, explicou sobre o serviço que irá retirar do bairro a triste realidade de esgoto a céu aberto, o que melhorará a saúde dos moradores.

montagemcaema

Ainda no dia 27, o deputado reuniu-se com a equipe da Fundação Cultural de Imperatriz e apoiadores da realização do Imperatriz Festival, palco das canções do Brasil, que ocorrerá na próxima semana, nos dias 2,3 e 4. Marco Aurélio destinou a emenda que garantiu a realização desta grande festa, que reunirá artistas de todo o Brasil, em integração com os nossos artistas. 

reuniaoma

No sábado (28), o deputado foi até o bairro da Lagoa Verde, juntamente com o Coronel Edeilson Carvalho, Comandante do 14• BPM, dando seguimento a uma reivindicação sua, que é a implantação de postos policiais em comunidades que têm registrado essa necessidade. Na oportunidade, Marco Aurélio conversou com a comunidade, e o comandante já se comprometeu, a partir da próxima semana, em enviar um grupo de policiais permanente de uma viatura, ao mesmo tempo em que o deputado buscará uma parceria com a prefeitura, para instalação de um posto policial em uma sala do mercado municipal da Lagoa Verde. Os trabalhos de reforma e adaptação para melhorar a segurança na região também estão inclusos.

postopolicial
mercadoVale ressaltar que esse encaminhamento é a continuação de um trabalho o qual já foi garantido, inicialmente, quatro postos policiais em bairros de Imperatriz. Um já foi instalado no Parque Sanharol, outro já será instalado no Parque Anhanguera, e agora, será a vez dos bairros  Lagoa Verde e Itamar Guará.

Como se vê, o feriado foi de muito trabalho para o deputado Marco Aurélio, que, desde que assumiu seu mandato na Assembleia Legislativa, em 01 de Fevereiro de 2015, segue incansável na busca pela melhoria de Imperatriz!

Deixe uma resposta