19ª Fórum da Mulher Empresária debate o poder transformador da Cultura

O 19º Fórum da Mulher Empresária, evento promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), presidida pelo empresário Cristiano Barroso Fernandes, superou todas as expectativas de seus realizadores.  A edição de 2021, organizada pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), teve como tema principal “O poder transformador da cultura” e contou com a participação especial da atriz global Lilia Cabral, ela que até semana passada estava em São Luís gravando o filme Arcanos. No longa, Lilia interpreta Fátima, uma taróloga que deixa Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma aventura em busca de seu passado aqui Maranhão.

Lilia Cabral participou de talk show no evento contando um pouco mais sobre sua carreira artística e sobre empreendorismo – ela bateu um papo com a presidente do CME, Jacira Haickel.  O Fórum da Mulher Empresária contou com exposições de produtos de grandes marcas e também premiou, com o Troféu Mulher Notável, as seguintes personalidades:

Na Categoria Arte e Cultura: D. Maria Frassineti de Paula Barros Sardinha, artista plástica, idealizadora de diversas ações sociais. Ela fomentou o empreendedorismo feminino com suas lojas “Baú de Ya Ya e a Loja de Móveis Vime e coordenou por três anos o programa “Momento Feminino” na Rádio Timbira.

Na Categoria Empresarial: Lívia Viana, proprietária das Óticas Carol, Predmix e idealizadora do projeto Ela faz Tecnologia


Na Categoria Social: Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa, vice-presidente da Associação Somos Todos Mariana.

Na Categoria Poder Público: Esmênia Miranda, professora formada em Geografia e História e Mestre em História, policial militar e vice-prefeita de São Luís;

Deixe uma resposta