Vídeo: Michel Temer é chamado de “assassino e golpista” ao visitar Lula em hospital

Na noite desta quinta-feira (02), o presidente Michel Temer e o ex-senador José Sarney foram ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, acompanhados de uma comitiva de pelo menos quinze aliados para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. José Serra também fez parte da comitiva.

Michel Temer e José Sarney, logo na entrada do hospital, foram hostilizados por alguns manifestantes petistas, que gritavam “assassino” e “golpista”. Eles não responderam aos ataques. José Sarney aparece nas planilhas da Odebrecht que listam pagamento de propina, segundo publicação do site Congresso em Foco. Sarney é descrito na lista pelo codinome “escritor”. A empresa é acusada de pagar propina para políticos e funcionários da Petrobras.

A comitiva de Temer ficou meia hora dentro do hospital. O presidente, que estava apressado e nervoso, assim como seus aliados, cumprimentou Lula em uma sala reservada na presença do ex-ministro Jaques Wagner e do ex-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) Luiz Marinho –os dois petistas mais próximos ao ex-presidente atualmente.

Lula recebeu a comitiva liderada por Temer agradecendo o gesto e dizendo estar feliz com o fato de eles terem deixado “a disputa política” de lado para levar a ele votos de solidariedade.

Deixe uma resposta