Vídeo: Juscelino Marreca em mais um dia de grandes obras em Santa Luzia

Mais um dia histórico em Santa Luzia. Desta vez, o Prefeito Juscelino Marreca, que tem feito uma gestão pautada na responsabilidade e compromisso com o povo, entregou a obra de pavimentação de bloquetes nas ruas do Povoado Maria Ferreira, nesta quarta-feira (28), proporcionando melhorias importantes na mobilidade e na segurança da comunidade.

De acordo com o gestor municipal,  as ruas foram estruturadas para oferecer melhores condições de circulação aos moradores, reforçando a valorização do espaço urbano.

Mais um dia histórico aqui em Santa Luzia, onde, com muito esforço e trabalho, estamos levando mais benefícios e melhorias para a nossa população. Desta vez, estamos entregando mais do que uma obra, estamos levando também dignidade para a população do Maria Ferreira, onde antes era só lama, agora tem rua decente, tem qualidade de vida. A nossa gestão segue comprometida com o desenvolvimento da infraestrutura e ações que promovem o bem-estar social para todo nosso povo“, declarou Juscelino Marreca. 

O deputado federal Marreca Filho, grande parceiro do município, também esteve presente no evento. O parlamentar aproveitou para vistoriar as obras da Escola Francisco Gonçalves, fruto da parceria de seu mandato com a Prefeitura de Santa Luzia.

Fico muito feliz em estar aqui hoje prestigiando esse dia de grandes ações e entregas para o povo que eu tenho um carinho muito grande, que é o de Santa Luzia. E fico mais feliz ainda em poder ajudar essa cidade com nosso mandato, a exemplo dessa Escola que conseguimos por meio do FNDE, pois são mais de 11 milhões de investimentos, e quem ganha com isso é a população, pois educação é investimento, e nunca despesa. Contem sempre comigo,  meus amigos luzienses“, declarou Marreca Filho.

Participaram ainda do evento, a primeira dama Vanessa Marreca, o Vice- prefeito Iago Dutra, secretários municipais, vereadores, o presidente da Câmara Ariel Miranda, além da população em geral.

Abaixo, o vídeo emocionado de uma moradora do Povoado Maria Ferreira:

Deixe uma resposta