O deputado federal e novo presidente estadual do PP, André Fufuca, disse, em contato com o Blog da Cristiana França, que o Partido Progressista a partir de agora, vai, digamos, se reinventar. Desde o último dia 19, a direção nacional do Partido, em nome do presidente e senador Ciro Nogueira, emitiu certidão de validação do nome de Fufuca para o comando do Partido no Maranhão. “Vamos começar um novo partido”, disse André Fufuca.
A outra grande novidade é o deputado estadual Wellington do Curso, que foi alçado ao posto de presidente municipal do Partido.

Deputados André Fufuca e Wellington conversam com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira
A realidade é uma só: Com André Fufuca no comando Estadual e Wellington do Curso a frente do Diretório Municipal, o que se espera do Partido, é uma nova roupagem dentro da legenda, que era absurdamente queimada quando Waldir era presidente, já que seu Modus Operandis não era nada confiável.
Mas parece que o deputado federal e vice-presidente da Câmara ainda não digeriu muito bem sua queda como presidente do PP estadual. Em sua página no Twitter, o parlamentar ainda consta como comandante da sigla. Porque mesmo?





