Vice- prefeita assume Prefeitura de Bom Jardim
A vice-prefeita Malrinete Gralhada, deve assumir a prefeitura de Bom Jardim, nesta sexta (28), por determinação dada pelo juiz Cristóvão Sousa Barros, titular da 2ª Vara da Comarca de Bom Jardim (MA), que concedeu ontem(27), mandado de segurança determinando que a vice, assumisse imediatamente a administração da cidade. A decisão da justiça visa a “proteção do interesse público diante da situação de insegurança social e política que vive a comunidade de Bom Jardim”. A determinação vale “enquanto perdurar o impedimento da prefeita”, observa o magistrado. Caso a prefeita, que continua foragida, não se apresente até o próximo domingo, ela perderá o mandato.
Advogado abandona caso
O advogado Carlos Sérgio de Carvalho, que estava a frente da defesa da prefeita foragida, Lidiane Leite, abandonou o caso nesta quinta-feira (27). O motivo, segundo ele, é que a gestora não quer se entregar de jeito nenhum, prolongando ainda mais essa novela que já se arrasta há exatos 8 dias. Um conselho para prefeita: Se entregue logo, minha cara. Você não vai viver foragida e caçada pela polícia pelo resto da vida. Termina logo com isso, pois esse caso já ta virando uma grande palhaçada! Mas, se conselho fosse bom…
Prefeita fica “lisa”
Lidiane Leite só continua acumulando dores de cabeça. O Ministério Público do Maranhão ajuizou duas ações civis públicas por atos de atos de improbidade administrativa, com pedido de liminar, que pedem a indisponibilidade de bens e o afastamento do cargo da prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, de 25 anos. E agora? vai ostentar como?






