Tudo pronto para a nova eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. Depois da aprovação do Projeto de Resolução Legislativa 034/2023, que visa antecipar a eleição e de sua promulgação, a nova eleição para a Mesa Diretora, no biênio 2025/2026 já tem data marcada.
Conforme publicado no diário oficial, a eleição acontece nesta sexta-feira (16), as 11:30h da manhã, em sessão preparatória. A convocação foi feita pela própria presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale.

Iracema Vale vai continuar sentada na cadeira, já que sua reeleição é uma unanimidade, e o imbróglio fica por conta mesmo da mesa diretora. Os deputados estão tentando chegar a um consenso para definir quem serão os novos ocupantes da mesa a partir de Fevereiro de 2025.
E eles tem até a manhã da sexta-feira para definir…




