TCE reprova pela 3ª vez prestação de contas do ex-prefeito de Governador Nunes Freire

indalecioO Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), desaprovou no último dia 5 de agosto, mais uma prestação de contas do ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Wanderlei Viera Fonseca. Desta vez, as contas relacionadas ao exercício de 2011 foram rejeitadas por unanimidade pela corte do TCE.

Vale lembrar, que as contas referentes aos exercícios de 2009 e 2010, também foram desaprovadas pelo TCE. Apenas a prestação de contas referente ao exercício de 2012 falta ser julgada pela Corte.

O ex-prefeito, que configura na lista dos inelegíveis, além de ter as contas referente ao exercício de 2009 desaprovadas pelo TCE, ainda foi condenado a pagar multa no valor de R$ 44 mil. O ex-gestor também teve julgadas regulares com ressalva as suas prestações de contas do Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social e Fundeb, todas do exercício financeiro de 2009.

Já a prestação de contas referente a 2010, o ex-prefeito Indalécio Wanderlei Vieira Fonseca recebeu multas no total de R$ 100.000,00.

Do Blog do Maycon Alves 

Deixe uma resposta