Suplente nas eleições de 2018, Victor Mendes assume mandato de deputado federal

O ex-deputado federal Victor Mendes, que não conseguiu a reeleição nas eleições de 2018 e ficou na primeira suplência, assumiu, nesta quarta-feira (30), a vaga no lugar do deputado federal João Marcelo. A licença vai durar 120 dias.

Victor Mendes assumiu com um único objetivo: somar forças na preparação do MDB para lançar candidaturas competitivas à Câmara Federal nas eleições de outubro.

Victor Mendes teve participação importante  para nos eleger em 2018, eu e o Hildo Rocha. Agora, mais uma vez coloca-se à disposição para fortalecer a legenda nas eleições deste ano. Foi deputado estadual em 2006 e reeleito em 2010. Foi secretário do Meio Ambiente em 2011 no governo da Roseana Sarney e nas eleições de 2014 elegeu-se deputado federal na nossa coligação. É um político sério, companheiro e comprometido com o MDB”, destacou João Marcelo.

Deixe uma resposta