Sem trabalhos para mostrar, vereadores de Bacabeira inauguram “gabinetes”

alanOs vereadores do município de Bacabeira, no auge das suas ociosidades e incompetências, “inauguraram”, com toda pompa e circunstância, gabinetes novos que eles mesmos vão usufruir. Isso mesmo! O mega acontecimento teve até  cerimônia e contou também com a “ilustre” presença também do prefeito não menos ocioso e midiático, Alan Linhares. O “grande evento” também marcou a entrega de um veículo zero para uso exclusivo da Casa.

O vereador eleito representa os eleitores de uma cidade na Câmara Municipal (ou de Vereadores), a sede do Poder Legislativo do município. Entre as suas atribuições, estão as de propor e aprovar leis de interesse da população e da administração municipal. Para terem validade, essas leis precisam estar de acordo com a Constituição Federal, que é a lei maior do país. Ou seja, tudo o que eles não estão fazendo, pois a população reclama diariamente que a cidade vai de mal a pior.

Mais uma vez, os “representantes” do povo da cidade de Bacabeira mostram que só pensam neles, no bem-estar deles. Só lembram do povo, em época de eleição, depois, só lembram deles e de seus familiares.

E o povo, enquanto isso, como fica?  Na lama.

Que absurdo!

Deixe uma resposta