Segundo Turno: Notinhas da Manhã

Wellington é 33!

O deputado estadual Wellington do Curso, acompanhou o candidato a Prefeito Eduardo Braide, na hora de votar. A vereadora Rose Sales, deputado federal André Fufuca e o prefeito eleito de Santa Rita, também fizeram parte da comitiva que acompanhou o candidato do 33, além da esposa de Eduardo, Graziela Braide.

well33

Advogado do PMN não foi preso

O advogado Filipe Franco, do PMN, foi vítima de factóide na manhã deste domingo (30), onde espalharam informações de que o mesmo teria sido preso por uma suposta compra de votos. A Assessoria de Eduardo Braide já emitiu nota desmentindo a informação, e o advogado também gravou vídeo afirmando que não houve prisão. Veja:

 

OAB repudia falsa informação sobre advogado

Nota de Repúdio
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA) vem por meio desta, repudiar as falsas afirmativas que o advogado Felipe Franco teria sido preso na manhã de hoje.  Após notícias truncadas, a OAB-MA buscou informações e teve conhecimento que não passam de boatos inverídicos sobre a atuação do referido advogado.
Novamente, a OAB reitera o sue compromisso com a seriedade das eleições e pugna para que, nesta festa da democracia, prevaleçam, ideias e valores. Outrossim, reiterando o seu compromisso com a sociedade civil  de São Luís a OAB-MA estará de plantão por toda a data de hoje na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, com a sua já conhecida campanha de Combate ao Caixa 2.
São Luís (MA), 30 de outubro de 2016-10-30
Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão – OAB-MA

Edivaldo e Flávio Dino juntos

O governador Flávio Dino fez questão de acompanhar o prefeito Edivaldo Holanda Jr, em seu local de votação na manhã deste domingo(30). Além da esposa Camila, Edivaldo teve a companhia do deputado federal Weverton Rocha, seu sempre aliado de primeira hora, e do candidato a vice-prefeito, Júlio Pinheiro.

fdedivaldo

600 mil eleitores voltam as urnas neste domingo

Os 659.778 eleitores que residem em São Luís voltarão às urnas neste domingo (30) para decidir no 2º turno das eleições 2016 quem irá administrar por mais quatro anos a Prefeitura da capital a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Dos 659.778 eleitores que irão votar, 298 mil 250 são do sexo masculino e 361 mil 529 pertencem ao sexo feminino. Todos eles estarão distribuídos em um total de 260 locais de votação.

Deixe uma resposta