Rodrigo Paiva é promovido a Capitão da Polícia Militar do Maranhão

O dia 30 de dezembro de 2016 foi bastante especial e ficará marcado nas vidas de muitos policiais militares e do Corpo de Bombeiros do Maranhão. É que nesse dia, 455 policiais foram promovidos as mais diversas patentes. São famílias inteiras que por anos aguardaram a ascensão de patente e entrarão 2017 com a realização de um sonho. Toda a cúpula da Segurança Pública esteve presente, além, claro, do governador do Estado, Flávio Dino.

Dentre essas famílias, está a do jovem policial Rodrigo José de Paiva Sá, que com muita honra, trabalho, honestidade, responsabilidade e dedicação, foi promovido a capitão da Polícia Militar do Maranhão.

rodrigo2

O agora Capitão da PM, Rodrigo Paiva, ladeado pela mãe, Rosa Luzia, a esposa Lorena, e o filho, Rodriguinho.

Antes der ser promovido a Capitão, Rodrigo Paiva era 1° Tenente e Gestor financeiro do 16° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

Dedico este momento as pessoas que sempre me acompanharam, em especial minha mãe e minha esposa, por vivenciar e valorizar tudo isso, desde o início, e ao meu filho também, pelo melhor de mim que o futuro lhe aguarda. E a Deus, claro, o agradecimento maior, por ser o comandante de nossas vidas e nos proporcionar viver desta alegria‘, disse o agora Capitão da PM, Rodrigo Paiva.

fdejeffersonPresente ao evento, o governador Flávio Dino disse que o ato é uma valorização e um reconhecimento aos policiais maranhenses:

“É uma valorização, um reconhecimento do mérito desses policiais. Estamos comemorando, pelo segundo ano consecutivo, a redução dos indicadores de crimes violentos na região metropolitana de São Luís, e em razão disso os investimentos irão continuar, com viaturas, novos policiais e promoções. Nós vivemos uma enorme crise no Brasil e um ato desse adquire, portanto, maior importância, porque significa dizer que, mesmo com escassez de recursos, nós reconhecemos a prioridade da segurança pública e essa é a razão pela qual nós mantemos e manteremos esse processo de reconhecimento de direitos dos policiais”, relatou o governador Flávio Dino, no ato da promoção.

rodrigo3

rodrigo4

Deixe uma resposta