O deputado estadual e candidato a Prefeito de Bacabal, Roberto Costa , se reuniu com profissionais da Educação, na manhã desta sexta-feira (06), para reafirmar seu compromisso com a classe.
O candidato falou sobre a importância de uma educação de qualidade e disse que , caso seja eleito , vai trabalhar para avançar mais ainda para que as crianças e adolescentes bacabalenses tenham cada vez mais acesso a uma educação que realmente faça a diferença no futuro.
“Nosso compromisso continua firme , de pé, mais do que nunca. Nosso trabalho não é de hoje e todos vocês sabem disso, tenho sido um parceiro não só da educação , mas de todas as áreas da cidade de Bacabal, e peço o apoio de vocês, para que, juntos , possamos continuar desenvolvendo de forma mais crescente esse grande trabalho na Educação”, ressaltou Roberto Costa.
Para a pedagoga e gestora da Creche Catulo Maria Eugênia, Franciane Sousa, o trabalho de Roberto Costa é reconhecido em todas as áreas da cidade de Bacabal.
“Eu apoio o Roberto porque ele sempre teve um olhar muito carinhoso pela nossa cidade de Bacabal, não só pela educação , mas como pela cidade como um todo. Ele já era bom para Bacabal apenas como deputado, e como Prefeito , mais próximo da população, acredito que ele fará um trabalho belíssimo, pois o nome dele é trabalho”, destacou a educadora, que também é socióloga.





