Ricardo Murad: Sem defesa na Assembleia (e nem em lugar nenhum)

Única companhia de Ricardo Murad: Um agente da PF.

Única companhia de Ricardo Murad: Um agente da PF.

Parece que Ricardo Murad, o enrolado ex secretário de saúde do Governo Roseana, que está, como dizem, “na boca do povo”, desde a manhã de ontem (17), quando a PF fez busca e apreensão em sua casa e o levou para prestar depoimento, de uma hora pra outra, virou uma pessoa “sem amigos”.  Até agora, nenhuma pessoa próxima ao ex secretário saiu em sua defesa. Sim, eu disse, nenhuma!

Sim, pois, a filha deputada Andrea Murad, está “corrida” desde ontem da Assembleia. Alguns deputados, uns que foram até colegas de Ricardo Murad no secretariado roseanista, ainda não deram “um pio” sobre o escândalo de desvios de verbas da saúde envolvendo o ex secretário. Nem mesmo a ex governadora Roseana e o chefe maior do clã, José Sarney, se manifestaram sobre o ocorrido. Uma nota, um post, uma publicação no jornal da família… Nada. Absolutamente nada!

Para alguns, isso pode causar surpresa, para outros, completamente normal. Ricardo Murad, naquele seu jeito todo “tratorzão” de ser, enquanto secretário de Estado, colecionou amigos e inimigos, mas, pelo que se vê hoje, muitos que se diziam seus amigos, não querem nem ouvir falar no nome do pai da deputada Andrea.

É como dizem, quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela. Quer saber quantos amigos você tem, perca o poder ,se envolva em confusão e veja se aparece pelo menos UM.

Que coisa!

Deixe uma resposta