Revelação na política, Wellington lança candidatura a Prefeito de São Luís

well54Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), o tão esperado anúncio, não só pela classe política, mas principalmente, pelo povo de São Luís. O popular e atuante deputado Wellington do Curso, oficializou sua candidatura á Prefeito da cidade, e claro que o anúncio não poderia vir senão da Tribuna, local que o parlamentar usa diariamente para cobrar melhorias e defender os interesses da população e que, por conta disso, já conseguiu importantes benefícios para todo o estado do Maranhão.

Como já disse em outros posts aqui mesmo neste Blog, Wellington é um nome leve, sem amarras políticas, que veio de baixo, cresceu e venceu na vida, que tem uma verdadeira história de superação, e que entrou na política para realmente, fazer a diferença (como já faz há exatos um ano e quatro meses).

De início, o deputado não tinha nenhuma pretensão de disputar candidatura a Prefeito, mas, de tanto cobrar melhorias para a cidade, “colocar a cara a tapa”, lutar pessoalmente por benefícios dia e noite, seu nome foi lembrado instantaneamente por pessoas que querem e desejam uma São Luís melhor.

E o deputado já avisou: “Estarei à disposição para ouvir as vozes que querem reconstruir e fazer da nossa cidade, um lugar melhor”.

Vale ressaltar que Wellington, mesmo sem oficializar sua candidatura, já figurava na 3° colocação nas pesquisas de intenção de voto, inclusive indo para o 2° turno em um dos cenários. Agora que já confirmou, a tendência é que seu nome cresça absurdamente.

É aquela velha história: O povo está cansado de tantas promessas e tantas desilusões. Nossa cidade realmente precisa de um gestor firme, competente, de ideias boas, que não se esconda dos problemas e nem fuja nas horas mais difíceis. São Luís também precisa de uma pessoa destemida, determinada, que faça o bem sem olhar a quem, que tenha amor a cidade, que tenha a verdadeira alma do povo e que seja, gente como a gente! Sem sombra de dúvidas, essa pessoa chama-se Wellington do Curso!

Deixe uma resposta