O Promotor de Justiça Denys Lima Rego, titular da Primeira Promotoria de Grajaú, recebeu o título de cidadão grajauense na manhã da última terça-feira (28), na cidade de Grajaú. A proposição foi de autoria da presidente da Câmara Municipal, vereadora Elany Jorge.
Denys Lima Rego é natural de Coelho Neto, e já atua na Promotoria da cidade de Grajaú há exatos dois anos, onde tem desempenhado sua função com muito êxito, competência, seriedade, compromisso e responsabilidade.
A proposta do título de cidadão Grajauense tinha sido aprovada desde o final do ano passado, mas por conta da Pandemia, a cerimônia só pôde ser realizada neste ano de 2022.
“Me sinto muito horando em ser reconhecido cidadão grajauense, pois já fui abraçado há 2 anos pela população de Grajaú, que é um povo muito acolhedor, ordeiro e cosmopolita. Apesar dos grandes desafios presentes na cidade, conseguimos passar por grandes batalhas como a pandemia, problemas com registros dos povos indígenas, implantação da municipalização da educação ambiental, júris e investigações de crimes bárbaros, mas são as parcerias institucionais, sobretudo com a OAB local, universidades, associações e movimentos sociais, que me trouxeram a tranquilidade pra fazer o melhor que pudesse desempenhar dentro das limitações que temos na atividade ministerial. Muito grato por todas as pessoas que me acolheram como um filho e aos servidores da Promotoria de Justiça da Grajaú”, ressaltou o promotor de justiça homenageado.





