Prefeito Sydnei Pereira recebe Prefeitura arrasada; Documentos sumiram e dados de servidores foram apagados.

O Prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, empossado na última sexta-feira (20), recebeu a Prefeitura da cidade num completo estado de calamidade. Aliados do prefeito cassado, Helder Aragão, com o claro intuito de prejudicar a nova gestão, jogaram óleo queimado na entrada da sede da Prefeitura.

Como se não bastasse essa provocação, os adversários de Sydnei Pereira, no auge do ódio e pouco se importando com o povo de Anajatuba, também orquestraram mais uma “artimanha”, e simplesmente retiraram os HD’S dos computadores Prefeitura, levando todos os dados importantes e comprometendo o andamento da nova administração. Dentre os documentos perdidos, relação de funcionários e dados do RH. O prefeito já registrou ocorrência, mostrando que houve prejuízos e depredação, e já está tomando todas as providências.

Em tempo: A ex-secretária de Educação do município, Álida Maria Mendes Sousa, responsável pela fraude no censo escolar, escândalo visto nacionalmente (reveja aqui), e que também foi citada por envolvimento no suposto esquema de desvio de verbas na cidade, passou o fim de semana alardeando aos quatro cantos que Sydnei Pereira iria receber uma Prefeitura “falida e lascada”, usando esses mesmos termos. E mais: que Helder Aragão teria 4 milhões em sua conta, para poder retornar ao cargo, e que o seu retorno, seria questão de tempo.

prefana

prefana1

booficial

Resposta para: Prefeito Sydnei Pereira recebe Prefeitura arrasada; Documentos sumiram e dados de servidores foram apagados.

Deixe uma resposta