A Prefeitura de Turilândia publicou no Diário Oficial, uma série de contratos referentes ao ano de 2016. Mais um detalhe que chamou a atenção, é que o gestor “priorizou” a gastança com material gráfico, destinando um valor menor para a merenda escolar dos alunos da cidade. Pode ?
Os contratos, claro, foram feitos pelo prefeito Alberto Magno. Um deles, é com a empresa Malta Comércio Ltda onde a mesma será responsável pelo fornecimento de gêneros alimentícios para merenda escolar no valor de R$ 920.612,25 (novecentos e vinte mil, seiscentos e doze reais e vinte e cinco centavos) com vigência até o final deste ano.
Já outro contrato, é com a empresa São Luís Brindes Gráfica e Editora Ltda , que vai fornecer material gráfico para o município durante o exercício de 2016. O total a ser pago durante o ano está orçado em R$ 999.000,00 (novecentos e noventa e nove mil reais).
Isso mesmo! Quase 1 milhão de reais de material gráfico! Com certeza papel e caneta não faltarão nessa administração. Já a merenda…
Veja o contrato abaixo:
Blog do Marcelo Vieira, com edição.





