Prefeito de Santa Inês é preso em flagrante por estupro

Ribamar-PFA Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), confirmou a prisão de Ribamar Alves,  de 63 anos, Prefeito do Município de Santa Inês.  O chefe do executivo municipal de um dos mais importantes municípios do Maranhão, teria sido preso em flagrante por estupro.

A vítima, pelas informações, é uma jovem de 18 anos. Ribamar Alves, está sendo transferido para São Luís. Deve ser levado para a sede da SPCI na Secretaria de Segurança.

A autuação em flagrante  do prefeito, foi feita pelo Delegado Rafael Reis.

É a segunda vez que o prefeito se envolve nesse tipo de situação. A primeira, em 2013, o prefeito cometeu crime de assédio sexual contra a juíza Larissa Tupinambá.  O caso, foi confirmado pela Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), e ocorreu quando o prefeito teria buscado a juíza para tratar de assuntos municipais.

Com informações do Blog Marcial Lima

Uma resposta para: Prefeito de Santa Inês é preso em flagrante por estupro

Deixe uma resposta