PCdoB: O Partido da vez!

Tal como aconteceu em 2009, quando a ex governadora Roseana Sarney assumiu o mandato no lugar do falecido governador Jackson Lago, onde muitos políticos simplesmente correram de mala e cuia para o PMDB, hoje, com um comunista no comando do Estado, eis que a história se repete. Na última sexta-feira (18), foi o último dia de fechamento da janela para a troca de partidos a políticos com mandatos, a oportunidade perfeita para alguns oportunistas desembarcarem, claro, no Partido da vez, o PCdoB.

Francisca Primo, Levi Pontes e Ana do Gás: Comunistas

Francisca Primo, Levi Pontes e Ana do Gás: Comunistas

A legenda já conta com três deputados eleitos pelo partido, são eles: Marco Aurélio, Raimundo Cutrim e Othelino Neto, e ganhou mais três: Francisca Primo, que deixou o PT; Levi Pontes, que dias antes participou da filiação dos deputados Fábio Braga e Ricardo Rios, no seu agora ex partido, o Solidariedade, e Ana do Gás, esposa do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, que deixou o PRB sem olhar pra trás. Todos três agora fazem parte das hostes comunistas.

A deputada Francisca Primo, que tem o marido, o ex prefeito Antônio Primo, como seu principal conselheiro, é pré-candidata assumida à Prefeitura de Buriticupu, com grandes chances de ganhar o pleito. Já o deputado Levi Pontes, sempre foi da base do governador e é líder do maior Bloco da Assembleia. Fechando a lista dos novos comunistas, a deputada Ana do Gás, aquela que fazia campanha loucamente pra Edinho Lobão em 2014. Coisas da política!

Deixe uma resposta