Notinhas da Tarde!

Eduardo Braide recebe apoio de vereadores

eduardo-e-vereadores

Os vereadores Chaguinhas (PP), Marlon Garcia (PT do B), Armando Costa (PSDC) e Manoel Rego (PP) e declararam, nesta quinta-feira (6), apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

O vereador Chaguinhas destacou o motivo do apoio. “Pelo bem de São Luís, decidimos apoiar o candidato Eduardo Braide neste segundo turno. O Eduardo chega como uma grande boa esperança, para dar qualidade de vida e bem estar ao povo de São Luís”, afirmou o candidato reeleito. Para Eduardo Braide, o apoio dos vereadores reforça o compromisso de trabalhar por uma São Luís muito melhor.

Correios lançam selo em homenagem aos 50 anos da UFMA

ufma50anosO Ministério das Comunicações e os Correios lançarão amanhã, 7, o selo comemorativo em homenagem aos 50 anos da Universidade Federal do Maranhão. A solenidade de obliteração ocorrerá às 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPGI), no prédio da Biblioteca Central, Cidade Universitária Dom Delgado. A marca postal servirá como fonte de registro e estampará todas as correspondências e objetos dos Correios, divulgando a imagem da UFMA para o mundo.

O selo comemorativo é uma emissão temática dos Correios que homenageia personalidades, em âmbito nacional ou internacional, e registra fatos e datas relevantes de um período, caso do cinquentenário da UFMA.

Família Verde derrotada nas urnas

sandra-e-jesus-verde

O ano de 2016 deve ser esquecido o mais rápido possível pela Família Verde, dos deputados estadual e federal, Junior e Cleber, respectivamente. Acontece que as duas candidatas à vereança da Família, a esposa de Junior, Sandra Lima, que saiu do PRB e foi para o PPS, obteve apenas 487 votos dos eleitores, sendo reprovada das urnas. Já Jesus Verde, prima dos deputados, se saiu bem melhor, obtendo 1. 975 votos. Talvez se todos tivessem se juntado e apoiado só uma candidata, o resultado seria diferente. Ou não!

Faculdade prejudica e alunos denunciam

pitagoras

Devido aos inúmeros casos de incêndio nos ônibus de São Luís, algumas Faculdades decidiram continuar com seu cronograma de aula normal, porém, suspenderam as provas, para que os alunos não fossem prejudicados. Estão cobertos de razão.

Acontece que a Faculdade Pitágoras não está nem aí pra isso. Prova disso foi uma denúncia que o Blog da Cristiana França recebeu, onde alguns alunos reclamam da Instituição de Ensino, onde ela simplesmente está ignorando os ataques e ordenou a realização das provas normalmente. Um verdadeiro absurdo, já que não é justo penalizar os estudantes que são usuários de transporte coletivo.

Diante disso, fica a pergunta: Deixar de ir fazer prova, ou se arriscar pelos ônibus da vida, correndo o risco de não poder voltar mais pra casa?

Deixe uma resposta