Prefeito mal educado
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, não participou da entrega das linhas de ônibus que ligarão as duas maiores cidades da Região metropolitana. Gil Cutrim tem se mostrado um político esquisito, pulando de galho em galho, que finge ser aliado do governador, mas que não aparece mais em nenhum evento do Governo. Lembrando que o prefeito vai se filiar no PDT (partido da base do Governo Estadual) no próximo dia 28.
Sidney Pereira assume em Anajatuba na sexta (21)
O vice prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira, assume o comando do município no próximo dia 21. A Câmara Municipal já convocou uma sessão solene para dar posse ao vice prefeito, que assumirá a Prefeitura após o afastamento do enroladíssimo Helder Aragão, denunciado por corrupção e desvios de dinheiro público.
Wellington e o apoio a prova da OAB
O deputado Wellington do Curso presidiu uma audiência pública para discutir a problemática da prova da OAB. De acordo com o parlamentar, o advogado é indispensável à administração da justiça, tendo por isso uma responsabilidade social notável atrelada a si. “Nesse sentido, temos a relevância do Exame da OAB, já que se admitíssemos que pessoas que não estivessem devidamente preparadas exercessem a profissão, haveria prejuízo não apenas funcional, mas social. Ressalta-se assim, não apenas a existência de uma prova, mas o zelo para com a responsabilidade social de cada profissão e a necessidade de se proteger a cidadania brasileira”, pontuou o parlamentar.
Prazo para cadastro da CNH Jovem já começou
Começou nesta quinta-feira(20), o prazo de inscrição no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH), dos dois mil jovens contemplados este ano pelo CNH jovem, programa do governo do Estado que concede gratuidade da Carteira de motorista a estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas maranhenses. Com o cadastro no RENACH, o estudante fica apto a iniciar o curso teórico em qualquer um dos 178 Centros de Formação de Condutores credenciados no programa.
Deputada desequilibrada
A deputada Andrea Murad está pior a cada dia que passa. Cada vez mais sedenta de ódio e destemperada, a filha da prefeita de Coroatá teve a audácia (ou loucura) de dizer nesta semana, durante pronunciamento na Assembleia, que São Luís irá eleger seu pai, Ricardo Murad, prefeito de São Luís no ano que vem. Pode ? Férias pra ela de novo, urgente!







