Notinhas da manhã!

well8Melhorias em Paraibano

O deputado Wellington do Curso solicitou, na Assembleia Legislativa, mais melhorias para a cidade de Paraibano.

O parlamentar, que já solicitou a construção do escritório da CAEMA e a reforma e instalação de uma agência de atendimento do INSS, encaminhou expediente ao Governador do Estado e ao Secretário de Esporte do Estado, Márcio Batalha Jardim, solicitando a reforma do ginásio poliesportivo municipal de Paraibano, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, solicitando, em regime de urgência, a pavimentação asfáltica de 28 km da Rodovia MA 271 que liga o município de Paraibano ao município de Sucupira do Norte.

3° Congresso de Jovens

pastor

Jovens de São Luís já aguardam ansiosos pelo 3° Congresso de Jovens, evento evangélico que acontece em São Luís neste mês de Julho. Com o tema “Sede de Justiça”, a Igreja Peniel Missão Nova Jerusalém realizará o Congresso nos dias 17 e 18 de Julho, em São Luís, com a presença e ministração do polêmico pastor Marco Feliciano. O evento terá abertura no dia 17, na Praça principal do Cohatrac, com horário previsto para as 19h.

Aprovado LDO do Governo para 2016

comissãoA Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (14), o relatório do Projeto de Lei 071/2015, de autoria do poder Executivo, dispondo sobre a Lei Orçamentária (LDO) para o exercício de 2016. Amanhã a Casa vota o projeto de lei, em plenário.

A aprovação do relatório da LDO aconteceu na Sala de Comissões da Assembleia Legislativa, na presença do presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Controle, deputado Rigo Teles (PV), e dos deputados Antônio Pereira (DEM), Fábio Braga (PT do B), Levi Pontes (SD) e Rafael Leitoa (PDT).

Banco do Nordeste renegocia dívidas com 85% de desconto

dividasProdutores rurais têm até o final do ano para renegociar suas dívidas junto ao Banco do Nordeste, com base nos instrumentos legais atualmente em vigor (lei 12.844, 4.315 e 4.314 do Conselho Monetário Nacional). Os benefícios incluem descontos de até 85% no valor principal da dívida, prazo de pagamento de até dez anos e carência de até três anos. Para pleitear a renegociação, o cliente deve procurar sua agência de relacionamento do Banco do Nordeste, verificar o enquadramento da operação e formalizar a adesão.

Em paralelo às renegociações, o Banco do Nordeste também suspendeu, até 31 de dezembro deste ano, ações de cobrança judicial das operações em situação de atraso que podem ser enquadradas na Lei 12.844, estando suspensos atualmente mais de 49 mil processos.

Deixe uma resposta