Ministério Público instaura inquérito para apurar nepotismo e irregularidades em Governador Nunes Freire

O Ministério Público determinou a instauração de inquérito civil para apurar acúmulo ilegal de cargo e nepotismo na cidade de Governador Nunes Freire. O motivo? O Prefeito Josimar da Serraria (foto acima) simplesmente nomeou sua sobrinha Enza Rafaela para um cargo na gestão municipal.

E esse não é o único caso de parente nomeado pelo Prefeito. A atual Secretária de Assistência Social, Aline Rocha Guida Correia, é simplesmente irmã da Primeira Dama.

Vale ressaltar que Stefano Brandão, também sobrinho de Josimar da Serraria, exerceu o cargo de Secretário de Finanças da cidade. Hoje a Secretaria é “comandada” por  Roque Melo,  mas, de acordo com fontes de GNF, quem ainda manda mesmo é o Stefano.

 

Deixe uma resposta