
Primos-Deputados: Juscelino Marreca, eleito deputado estadual e Marreca Filho, deputado federal reeleito
O pós-eleição terminou muito bem, obrigado, para a família do deputado federal reeleito com mais de 116 mil votos, Marreca Filho e consequentemente para o seu partido, o Patriota. É que a legenda fez, além do jovem deputado federal, mais três deputados estaduais: Juscelino Marreca, que vem a ser primo do parlamentar, Edna Silva, primeira dama de Buriticupu e Guilherme Paz, filho dos ex-deputados Graça e Clodomir Paz.
Juntos, os eleitos da legenda tiveram 242.905 votos computados nas urnas. Só Marreca Filho teve a expressiva votação de 116.246 votos, 36 mil votos a mais do que em 2018, quando obteve 79.674 votos.
Toda essa conjuntura só mostra a força política que o grupo do deputado federal Marreca Filho construiu nessas eleições de 2022. O pai do parlamentar e ex-Prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca, é quem comanda o partido no Estado e que é também vice-presidente nacional da legenda. Marreca Filho também faz parte do diretório nacional.
Para quem não tinha representatividade nenhuma na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Patriota fechou com chave de ouro a campanha eleitoral de 2022.

Guilherme Paz, deputado estadual eleito pelo Patriotas





