O ótimo trabalho desenvolvido pelo deputado estadual Marco Aurélio, que diga-se de passagem, é um excelente parlamentar e um dos mais atuantes dentro da Assembleia, já começa a despertar a inveja e incomodar seus possíveis adversários em Imperatriz, e como em todo lugar existe a tal da “guerra” e do jogo sujo, na política não é diferente.
Foi só o deputado aparecer bem na fita como possível candidato à Prefeito de Imperatriz, nas eleições municipais deste ano, com grandes chances de ganhar, para que os ataques a sua pessoa começassem. Por meio de sua rede social, o deputado criticou as invenções, fofocas, “acordos firmados”, tudo para macular o seu trabalho, buscando confundir os que acompanham sua luta.
O que se vê, diante de tal situação, é um medo declarado do lado de lá, onde acham que deve existir apenas UMA candidata. Calma aí, gente! Não é assim,não. Todos tem o direito em se candidatar ao que quiser, quem escolhe realmente é o povo, somente ele tem esse poder.
Ainda no seu canal de comunicação na internet, o deputado classificou de “loucura e perseguição” o que estão fazendo com ele, inventando tantas mentiras a seu respeito. Disse também que tomará as medidas cabíveis contra os que ultrapassam o limite da liberdade de expressão.
Leia na íntegra o desabafo do deputado Marco Aurélio, acerca das mentiras inventadas por seus adversários:
“É impressionante o nível de loucura e perseguição que estão investindo contra mim.
Em vez de mostrarem trabalho ou discutirem suas ideias, agora começaram a inventar situações visando macular nosso trabalho, buscando confundir os que acompanham nossa luta.
Ontem, publicaram e disseminaram nas redes sociais que eu teria feito um acordo, onde já teria confirmado a divisão de espaços de governo com o prefeito Madeira, fato esse desmentido tanto por mim, quanto por ele. Hoje, já inventaram um post com minha foto convidando para um ato público. Pegaram minha foto e colaram no convite, como se fosse eu que estivesse assinando, isso sem meu conhecimento e muito menos o consentimento.
Tomarei as medidas legais cabíveis contra os que ultrapassam o limite da liberdade de expressão.
Infelizmente, esse clima de ataques com invenções nesse momento mostram o ritmo dos que não têm o que apresentar em nossa Imperatriz. Seguiremos firmes com nossa luta, com nosso trabalho, sem perder o foco, lutando pelo desenvolvimento de nossa querida Cidade.”




