O último dia 13 de Maio vai ficar marcado na memória das mamães de Governador Nunes Freire. O ex-prefeito e líder político Marcel Curió, mantendo a tradição de treze anos, promoveu a maior festa das mães de todos os tempos, com um verdadeiro show de prêmios.
A danceteria Eclipse, palco do evento, ficou pequena para o grande número de mães que participaram da grande festa. Brindes como geladeiras, fogões, televisores, ferros de passar, ventiladores e até uma moto, foram sorteados entre as mamães nunesfreirenses.
Logo ao chegar no local do evento, Marcel Curió foi recepcionado com muitos afagos e carinho das mães do município, que, como ele mesmo diz, já o acolheram como filho.
“Me sinto extremamente feliz e emocionado em proporcionar uma festa para as mamães da nossa cidade como elas realmente merecem: grandiosa. Ao longo desses treze anos, o carinho dessas mães, que já me acolheram como filho, nos confirma que estamos no caminho certo. E hoje, mais uma vez, estou revivendo essa emoção de receber esses abraços e sorrisos. Mais uma vez, meu muito obrigado a todas as mães de Governador Nunes Freire”, destacou Marcel Curió.
Este ano de 2023, Marcel Curió teve o apoio dos vereadores Fernanda Melo, Rei do Gado, Zé Neto, Sônia e do atual vice-Prefeito Josué.









