Governo vistoria obras na Região Metropolitana de São Luís

Durante a manhã dessa quinta-feira (29), feriado de São Pedro, o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, vistoriou obras em toda a Região Metropolitana de São Luís. Fizeram parte do roteiro as intervenções na Forquilha, a construção do 13º Batalhão de Polícia Militar de São José de Ribamar, o recapeamento asfáltico da MA-201 e MA-202 e a Casa de Apoio Ninar.

O foco da visita foi ajustar os últimos detalhes para a inauguração das obras. A primeira parada do grupo foi a construção do 13º Batalhão de Polícia Militar, em São José de Ribamar. A obra está em ritmo acelerado e logo deverá ser entregue à população ribamarense.

Logo após a comitiva seguiu para a região da Forquilha, onde o Governo do Maranhão promoveu uma mudança total no local, resolvendo assim problemas históricos, como engarrafamentos e alagamentos. No sábado (1), às 9h, o governador Flávio Dino realiza a solenidade de entrega das intervenções.

Outra importante obra para a mobilidade urbana da Região Metropolitana é a restauração da MA-201 e MA-202. O secretário observou o trabalho feito pela Sinfra, que incluiu drenagem, calçamento, sinalização e recapeamento asfáltico. Com o avanço das obras, a trânsito está fluindo melhor em pontos que eram alvos de diversas reclamações.

Finalizando o trajeto da vistoria, o secretário foi à antiga Casa de Veraneio que foi totalmente reformada para a implementação da Casa de Apoio Ninar. O local vai receber famílias de várias cidades do Estado que estão tratando crianças com microcefalia em São Luís e não tem onde ficar. A inauguração será na próxima terça-feira (4), às 9h.

“Convidamos a todos e a todas para participarem de nossas agendas de inauguração na Região Metropolitana. São intervenções estruturantes e precisas que resolvem de vez problemas históricos. É assim que o governo Flávio Dino trabalha para cuidar do povo” frisou  o secretário da Sinfra, Clayton Noleto.

Deixe uma resposta