Governador Flávio Dino vistoria obras, entrega títulos de terras e anuncia Hospital e ‘Mais Asfalto’ em Santa Luzia

A cidade de Santa Luzia recebeu a visita do governador Flávio Dino na tarde desta sexta-feira (12), que anunciou uma série de ações do Governo do Estado que vão melhorar a qualidade de vida da população. Na ocasião, ele vistoriou as obras de revitalização da Praça da Matriz, acompanhou o início das intervenções do ‘Mais Asfalto’ nas ruas da cidade, entregou 11 títulos de terras para produtores luzienses e anunciou a aquisição e reforma do Hospital Municipal.

Recepcionado por uma verdadeira multidão em Santa Luzia, Flávio Dino iniciou a visita com a vistoria das obras de revitalização da Praça da Matriz, que está recebendo investimento de R$ 1,8 milhão. “Vai ficar bonita. Vai ter área para os meninos brincarem, uma academia para o pessoal fazer ginástica. Vai ser na frente e na parte atrás da igreja”, ressaltou o governador.

A solenidade em Santa Luzia marcou a entrega de 11 títulos de terras a produtores da cidade. A iniciativa é política permanente do Governo do Estado como forma de promover dignidade dos beneficiários, que a partir de agora passam a exercer seus direitos plenos sobre a terra.

“Esses títulos são o mesmo que entregar dinheiro. Porque uma coisa é ter uma terra sem o documento. Outra coisa é ter a terra com o documento. Porque ela valoriza. Essas pessoas que estão aqui hoje receberam o benefício do Governo para si e para suas famílias”, explicou Flávio Dino, informando que só em Santa Luzia foram entregues 30 mil kg de sementes para desenvolver a agricultura familiar local.

O governador Flávio Dino acompanhou de perto o início das obras do programa ‘Mais Asfalto’ em Santa Luzia. A melhoria na pavimentação asfáltica das ruas da cidade terá investimento de R$ 1,3 milhão com a implantação de 10 km de asfalto. “Aqui estão as máquinas que nós mandamos para cá para tapar os buracos das ruas da cidade. Rua é atribuição de município. Mas nós estamos ajudando o município”, realçou.

Deixe uma resposta