A Prefeitura da Raposa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a limpeza, pintura e reformas em todas as Escolas durante o período das férias escolares. Os trabalhos foram realizados com o objetivo de melhorar as escolas da Rede Municipal de Ensino. As melhorias foram realizadas pela equipe coordenada pelo Secretário de Infraestrutura, Roberto Sousa Alves.
“Além da manutenção frequente das unidades escolares, todos os anos aproveitamos o período de recesso para reformas mais complexas, quando há a necessidade de a escola estar vazia para não comprometer a segurança e o bem-estar dos alunos”, disse o secretario.
O prefeito Clodomir Oliveira, ressaltou que essas intervenções estão sendo feitas também em prédios públicos, utilizando mão de obra e recursos próprios, o que garante economia para os cofres públicos. “São intervenções que melhoram a qualidade das nossas escolas, e aproveito para parabenizar a equipe liderada pelo secretário Roberto, que realizou as melhorias de forma econômica e criativa”, elogiou o prefeito.
As intervenções feitas pela equipe da secretaria de Infraestrutura fazem parte do cronograma de ações determinadas pelo prefeito Clodomir Oliveira (PRTB), para recuperar os prédios da municipalidade e manter todos com qualidade para o atendimento público.
“Em reunião com o prefeito, foi definido um cronograma de ações para manter a cidade limpa e todos os prédios da municipalidade em condições de atender a população com qualidade, conforto e segurança”, salientou Roberto Alves.







