Em Santa Luzia, Juscelino Marreca realiza o “Show de Prêmios” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A tarde deste sábado (11) vai ficar na história da cidade de Santa Luzia, principalmente para as mulheres santa-luzienses. O motivo? O deputado estadual Juscelino Marreca promoveu o maior show de prêmios já visto na cidade, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Arena Show, um dos maiores parques da cidade, e contou com as presenças do deputado federal Marreca Filho, grande parceiro do evento, além do Prefeito de Bela Vista, Augusto Filho, vereadores, lideranças políticas, familiares e amigos.

Prêmios como televisores, máquinas de lavar, ferros, ventiladores, liquidificadores, além de cheques de valores que variavam até 10 mil reais, foram sorteados e distribuídos para as mulheres santa-luzienses que fizeram questão de participar desse momento preparado com muito amor e carinho especialmente para elas. 

Durante o evento, Juscelino Marreca se emocionou bastante, sempre ao lado dos Pais, que são sua referência de vida e da esposa, Vanessa, e lembrou da sua trajetória até chegar a Assembleia Legislativa. 

Esse evento é um compromisso realizado por nós com o município de Santa Luzia. Eu quero agradecer a cada um de vocês por estarem aqui prestigiando o nosso evento,  desse jovem audacioso, que mostrou a cara e disse que era candidato a deputado e seu povo não lhe deixou na mão. Fomos os deputados estaduais mais votados do Maranhão, só aqui na nossa cidade tivemos mais de 7 mil e 500 votos, e vocês foram essenciais para estarmos hoje trabalhando na Assembleia. Isso que estamos fazendo é o mínimo, em forma de gratidão a todas as mulheres da nossa cidade. Mais uma vez, meu muito obrigada“, ressaltou o parlamentar.

A jovem Letícia foi a grande vencedora do “Show de Prêmios”,  levando pra casa o maior prêmio dado no evento (um cheque de 10 mil reais).

Veja abaixo como foi o grande Show de Prêmios em Santa Luzia, promovido pelo deputado estadual Juscelino Marreca em homenagem ao Dia Internacional da Mulher:

Deixe uma resposta