Em entrevista, Vereador eleito Sá Marques diz que pretende atuar na política com a mesma ética que trabalhou na Segurança do Maranhão

saradio

O Professor Sá Marques, vereador eleito pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), concedeu entrevista, na tarde desta sexta-feira (14), ao Programa “Abrindo o Verbo”, da Rádio Mirante AM. Na oportunidade, Sá Marques falou sobre sua campanha vitoriosa, onde saiu das urnas com 4.685 votos, e aproveitou para discorrer um pouco de como será sua atuação na Câmara Municipal a partir de Janeiro de 2017.

Sá Marques, que além de professor, também é historiador e policial, disse que já são três décadas em sala de aula e de muito trabalho dentro da Secretaria de Segurança Pública, onde, durante todo esse tempo, sua credibilidade só aumentou, tanto no combate ao crime, como na ajuda da realização de sonhos por meio da Educação. Há 28 anos, ele faz parte da turma de Professores do Curso Wellington.

Ainda sobre sua votação, o vereador eleito, nascido e criado no bairro do João Paulo, onde sempre manteve uma boa relação de cordialidade e respeito com a vizinhança, disse que seus votos são pulverizados, sendo divididos em todas as áreas. O vereador atribui a sua votação também, a boa relação com as comunidades, trabalho social e ética.

Atuação na Câmara Municipal

Quando questionado de como será sua atuação na Câmara Municipal, Sá Marques foi categórico: Atuante, buscando sempre fazer a diferença. “Serei um vereador presente, pontual e assíduo, pretendo atuar na política com a mesma ética que trabalhei na Segurança do Maranhão, onde nunca respondi sindicância, advertência, nada disso“, reiterou o Professor.

Já sobre os projetos que vai apresentar na Câmara, o novo parlamentar listou a Casa Abrigo, destinada para as pessoas que sofrem violência doméstica, Hospital do Idoso, criação de academias e artes maciais, atividades lúdicas para crianças e jovens em situação de risco, dentre outros.

“Tinha o sonho de ser vereador e consegui, quero servir ao meu povo, não entrei na política para ficar rico, quero trabalhar com ética e atendendo as demandas sociais. Sou produto de um bairro, de uma família humilde, não sairei do meu bairro e minha comunidade não terá resistência em me encontrar”, revelou Sá Marques.

Ao final da entrevista, o vereador eleito pelo PHS agradeceu humildemente a todos que o apoiaram desde o começo, a sua equipe de mais ou menos 30 pessoas, onde todos foram incansáveis em levar a sua mensagem, alunos, ex alunos, classe de professores, policiais,  e a todos que depositaram seus votos de confiança, buscando uma política mais ética e humanitária.

Deixe uma resposta