Eliziane Gama se aproxima do PMDB e “esquece” a aliança com o PSDB

eliziane e roseanaDisposta a ter o apoio do maior número de partidos, a deputada federal e candidata declarada a Prefeitura de São Luís há exatos quatro anos, mas que não cresce de jeito nenhum, Eliziane Gama, participou de uma reunião na tarde desta terça-feira (26), com a cúpula do PMDB. Como todos sabem, o pré-candidato do Partido, vereador Fábio Câmara, não tem o apoio necessário para viabilizar sua candidatura (o PMDB segue dividido). Segundo fontes, o PMDB quer indicar o vice numa eventual chapa com a pepessista. Mas, e o PSDB, Eliziane Gama?

Como também todos sabem, Eliziane já “assegurou” a vaga de vice ao PSDB, numa aproximação que era praticamente inviável com o ex prefeito João Castelo, o qual ela chamava de “Caostelo”. Agora, Gama parece esquecer completamente de seus acordos fechados há menos de um mês atrás e vislumbra apenas sua tão sonhada chegada ao Palácio La Ravardiére, não importa como.

“Foi uma boa conversa, mas só posso comentar sobre o assunto após conversar com os meus aliados e partidos que já estão nos apoiando. O PMDB é o partido do presidente Michel Temer, partido que nós somos aliado em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB, inclusive com um ministro. Então, independentemente de aliança ou não, em uma eleição do PPS essa participação e essa parceria com o governo federal, com o PMDB, vai existir pelo bem da cidade”, revelou uma eufórica Eliziane Gama.

O vereador Fábio Câmara também esteve na sede do Partido na tarde desta terça, mas não participou da reunião com a parlamentar. Saiu de lá “injuriado”, como dizem por aí!

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Deixe uma resposta