A deputada estadual Solange Almeida lidera a corrida eleitoral com vistas as eleições municipais de 2024, em Santa Inês, com 65% das intenções de voto, de acordo com cenário estimulado por pesquisa do Instituto Econométrica. Já o atual Prefeito, Felipe dos Pneus, candidato a reeleição, aparece em segundo lugar com 24%. A pesquisa foi realizada recentemente pelo Governo do Estado na região.
Solange foi a deputada estadual mais votada em Santa Inês nas eleições de 2022 e segue se fortalecendo e unindo forças com o ex-prefeito Dr. Cabral. Representante ativa do Maranhão como um todo, mas principalmente na região do Vale do Pindaré, Solange vem se destacando pela sua atuação na Assembleia Legislativa, com ações e projetos voltados para os maranhenses.
“Recebemos esse resultado com muita alegria e ao mesmo tempo com muita responsabilidade. Toda essa avaliação positiva em cima do nosso nome é resultado de um trabalho sério, compromissado e cheio de ações que realmente fazem a diferença na vida dos maranhenses, e isso nos orgulha muito, pois estamos aqui trabalhando incansavelmente para proporcionar mais e mais melhorias para o nosso povo“, declarou Solange Almeida.
A pesquisa também revelou o quão a atual gestão está desgastada perante os olhos dos santa-inesenses, onde 62% desaprovam o governo de Felipe dos Pneus.







