Enfim chegou a última semana das convenções partidárias e algumas siglas estão correndo contra o tempo para decidir em qual caminho seguirão nestas eleições municipais de 2016. Entre os que estão em uma situação, digamos, complicada, está o Partido Socialista Brasileiro (PSB), do senador Roberto Rocha.
A sigla já tentou de tudo: Se aproximou de Eliziane Gama, mas não deu nada certo. Flertou com Edivaldo Jr e Wellington ao mesmo tempo, mas definição que é bom, até agora, nada. Fora que ainda tem a problemática de Bira do Pindaré, que ainda segue na esperança de ser o candidato do Partido.
Voltando ao assunto do post, Roberto Rocha, que no começo das articulações queria porque queria enfiar “goela abaixo” seu filho Roberto Jr como vice de algum candidato, agora parece que “acordou” e já negocia apenas espaços com dois candidatos: Edivaldo Jr e Wellington.
Vale lembrar que Rocha e Edivaldo já haviam rompido há algum tempo, mas, como em política pode tudo, os dois já voltaram a se reaproximar. Tudo em nome do poder!
E o tempo está passando…






